• Carregando...
Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo
Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo| Foto:

No confronto direto entre paranaenses, o Paraná venceu o Operário por 1 a 0, na noite desta terça-feira (8), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 27ª rodada da Série B. Com o resultado, o Tricolor encostou no G4, o grupo dos que se classificam para a Série A de 2020. Bruno Rodrigues marcou o gol da vitória nos acréscimos do primeiro tempo.

Após a segunda vitória seguida na competição, o Paraná é o quinto colocado, com 41 pontos. O próximo desafio do Tricolor será contra o Bragantino no sábado (12), às 16h30, no Nabi Abi Chedid.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

O Paraná tem se saído bem quando o adversário são os paranaenses na Série B. O time paranista já venceu quatro vezes os rivais (duas vezes Coritiba e Operário) e perdeu apenas para o Londrina neste campeonato.

O primeiro tempo foi equilibrado, com ambos os times com chances de abrirem o placar. O Operário quase marcou com Felipe Augusto e Lucas Batatinha. Já o Tricolor teve chance de marcar com Jenison de cabeça, mas o gol saiu mesmo nos acréscimos da etapa inicial. Aos 49 minutos, Bruno Rodrigues recebeu na área, fintou a defesa e marcou o seu segundo gol com a camisa paranista.

Bruno Rodrigues é decisivo contra o Operário; vejas as notas dos jogadores do Paraná

Na etapa final, o Operário se lançou ao ataque em busca do empate. O time perdeu o zagueiro Rodrigo já aos 9 minutos, após dois cartões amarelos, mas seguiu apertando o Tricolor no campo de defesa e teve um pênalti a seu favor não marcado aos 45 minutos. No final, restou ao Paraná se defender a todo custo, mesmo com um jogador a mais, para subir na classificação.

Jogadores do Paraná comemoram vitória e aproximação do G4: “voltamos a sonhar”

Veja fotos do jogo de Josué Teixeira:

Próximos jogos do Paraná

  • Bragantino x Paraná - 12/10, às 16h30
  • Paraná x Brasil de Pelotas - 15/10, às 19h15
  • Paraná x Figueirense - 19/10, às 19h

Lance a lance: Operário x Paraná

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...