• Carregando...
Paraná levou o gol de empate no último lance
Paraná levou o gol de empate no último lance| Foto: EMANUEL ROCHA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O Paraná empatou o primeiro jogo da Série B, na noite desta sexta-feira (07), por 2 a 2, diante do Confiança-SE, na Arena Batistão, em Aracaju. Com gols de Renan Bressan, aos 45 minutos do primeiro tempo, e de Gustavo Mosquito aos 18 do primeiro, o Tricolor abriu 2 a 0. Mas o time sergipano buscou o empate, com gols aos 26 e 50 minutos da etapa final.

Veja a tabela e classificação da Série B

Na primeira etapa, o Tricolor conseguiu movimentar a bola e dominou boa parte do jogo. As jogadas mais exploradas eram pelo lado esquerdo com Gustavo Mosquito. O time paranista dominou até os 20 minutos da primeira etapa, mas deu espaço para os donos da casa crescerem na partida e criarem oportunidade, principalmente com o atacante Reis.

Aos 45 minutos o Paraná apostou, em uma jogada pela direita, balançar as redes. Jhony avançou, entrou na área e rolou a bola no meio para Renan Bressan, que chutou rasteiro escolhendo o canto esquerdo do goleiro do Confiança.

TEMPO REAL: VEJA COMO FOI O JOGO

O domínio inicial da segunda etapa também foi do Paraná, que não demorou para aumentar a vantagem. Aos 18 minutos, Gustavo Mosquito avançou pela esquerda, tirou do zagueiro e acertou um chute forte no canto, fazendo o segundo.

O Confiança descontou aos 26, com Danilo Pires e depois disso pressionou demais para tentar o empate. Já no último lance, Iago marcou o gol e fez 2 a 2.

Ficha Técnica
SÉRIE B 2020
1ª Rodada
CONFIANÇA 2X2 PARANÁ

Confiança: Rafael Santos; Marcelinho, Nirley, Matheus Mancini, Djalma Silva (Dudu); Amaral (Italo), Danilo Pires (Rafael Vila), Everton (Jefferson); Reis, Ari Moura (Iago); Mikael. Técnico: Matheus Costa.
Paraná: Alisson; Toninho, Thales, Fabrício e Jean Victor ; Carlos Dias (Kaio), Jhony Douglas, Renan Bressan (Michel) e Gabriel Pires (Wandson) , Mosquito (Thiago Alves) e Raphael Alemão (Bruno Gomes) . Técnco Allan Aal.
Gols: Danilo Pires, 26’ do 2ºT, Iago, 50’ do 2ºT (CON); Renan Bressan, 45’do 1º, Gustavo Mosquito,18’ do 2º (PRC)
Cartões Amarelos: Matheus Mancini, Amaral, Danilo Pires e Reis (CON);Toninho, Fabrício, Bruno Gomes e Jean Victor (PAR)
Local: Arena Batistão
Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)
Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]