i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Confiante após dois triunfos seguidos, Paraná quer bater o líder da Série B

  • PorLuana Kaseker, especial para a Gazeta do Povo
  • 09/10/2019 11:51
Técnico do Paraná, Matheus Costa, no jogo com o Operário. Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo
Técnico do Paraná, Matheus Costa, no jogo com o Operário. Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo| Foto:

O Paraná está confiante após duas vitórias consecutivas na Série B. O técnico Matheus Costa destacou a força do grupo e acredita que é possível superar o Bragantino, líder e melhor mandante da competição, fora de casa. A partida está marcada para o sábado (12), às 16h30, no Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada.

“Vencemos o Coritiba e sabíamos da dificuldade aqui [contra o Operário] e vencemos também. A gente sabe a qualidade do Bragantino, é um dos jogos mais difíceis, mas temos competência e qualidade para conquistar os três pontos”, afirmou o treinador paranista, em entrevistas para as rádios Banda B e Transamérica após a vitória sobre o Fantasma.

TABELA: Veja a classificação da Série B e os próximos jogos

Autor do gol da vitória na última rodada, o atacante Bruno Rodrigues também acredita que é possível superar o Massa Bruta. O camisa 11 usa como exemplo a partida da Vila Capanema, no primeiro turno, em que o Tricolor saiu perdendo e virou o jogo com o apoio da torcida.

“Representa muito, sabemos da dificuldade que será lá, mas a gente tem que jogar. Nós ganhamos deles em casa, porque não podemos ganhar lá. Temos 11 jogos ainda para o nosso objetivo final, mas com certeza, a gente somando pontos no campeonato é o mais importante”, declarou o camisa 11.

Assim como no primeiro turno, em que o Tricolor fez cinco vitórias consecutivas e assumiu a vice-liderança, agora a equipe busca entrar definitivamente no G4 com mais uma vitória.

Próximos jogos do Paraná

  • Bragantino x Paraná - 12/10, às 16h30
  • Paraná x Brasil de Pelotas - 15/10, às 19h15
  • Paraná x Figueirense - 19/10, às 19h
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.