• Carregando...
Lateral-esquerdo | Divulgação/Paraná Clube
Lateral-esquerdo| Foto: Divulgação/Paraná Clube

O Paraná apresentou nesta quarta-feira (16) o seu décimo quinto reforço para a disputa do Campeonato Paranaense de 2019. O lateral-esquerdo Guilherme Santos, 30 anos, revelado pelo Vasco e com passagens recentes por Jubilo Iwata-JAP e Paysandu.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

> Jenison é aposta do Paraná para esquecer ataque “nulo” de 2018

“O torcedor do Paraná verá em campo um time muito aguerrido. Não tenho dúvida disso, pelo perfil dos jogadores que estão chegando, vamos formar uma equipe competitiva”, declarou o atleta em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Cria da base vascaína, Guilherme Santos defendeu ainda Almeria-ESP, Valladolid-ESP, Atlético-MG, Figueirense, Santos, Atlético-GO, Bahia, Fluminense, Criciúma, Sampaio Corrêa, Anorthosis-CHP e Fortaleza.

No atual elenco paranista, ele disputará posição com os também laterais Juninho e Fernando Neto. Ambos também podem atuar no meio de campo.

“Apesar de outras propostas, optei pelo Paraná. O projeto é interessante e chego com toda a disposição para brigarmos pelo título estadual e pelo acesso no Brasileiro”, completou o novo atleta da Vila Capanema.

Além de Guilherme Santos, o Paraná já acertou as chegadas do goleiro Filipe, dos zagueiros Fernando Timbó, Rodolfo, Matheus Lopes e Eduardo Bauermann, dos laterais Sueliton, Fernando Neto e Éder Sciola, do volante Itaqui, dos meias Jeferson Lima, Alejandro Márquez, Kadu e Higor Leite, além do atacante Jenison.

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]