• Carregando...
O meia Nadson está voltando ao Paraná depois de uma temporada e meia na Chapecoense. | Siri Freitas/Chapecoense
O meia Nadson está voltando ao Paraná depois de uma temporada e meia na Chapecoense.| Foto: Siri Freitas/Chapecoense

O Paraná terá um velho conhecido como reforço para o restante do Brasileiro . O meia Nadson, que trocou a Vila Capanema pela Arena Condá no fim de 2016, volta a defender o Tricolor depois da Copa do Mundo. Ele será emprestado pela Chapecoense até dezembro, quando encerra seu contrato com o time catarinense.

É a segunda contratação da equipe paranista, que ainda antes da parada para o Mundial havia anunciado o meia Rodolfo, de 26 anos, ex-Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes. Logo depois, o técnico Rogério Micale indicou a intenção de encorpar o elenco com mais três a quatro peças para a sequência da competição nacional.

Nadson, de 28 anos, não vinha tendo muita chance na Chape. Fez 17 partidas na temporada, sendo a maioria (10) no Estadual. Marcou apenas um gol, contra o Concórdia, pelo Catarinense. No Brasileiro, esteve em campo em quatro oportunidades, somente uma delas como titular. Além do interesse do Paraná, o Ceará também chegou a sondar o atleta, que acabou não avalizado pelo técnico Lisca.

COPA 2018: Presidente do Paraná vibra com a torcida de Senegal na Rússia

Em sua passagem anterior pela Vila Capanema, em 2016, Nadson atuou em 43 jogos e fez 7 gols, tendo boa participação principalmente no primeiro semestre, no Paranaense. Deixou o clube em dezembro, após entrar na Justiça alegando uma série de dívidas do clube (entre salário, FGTS, direito de imagem e 13º). As duas partes entraram em acordo e o jogador seguiu para a equipe catarinense, fazendo agora o caminho de volta.

O Paraná volta aos treinos no dia 25 de junho.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]