• Carregando...
Paraná Clube x Guarani – Série B 2019
Paraná Clube x Guarani – Série B 2019| Foto:

Com expectativa de casa cheia, o Paraná Clube recebe o Guarani neste sábado (18), às 16h30, na Vila Capanema, pela quarta rodada da Série B. O Tricolor fez uma promoção de ingressos e espera bater o recorde público da Vila em 2019, que é de 4.690 pagantes.

Além da recepção à delegação, assim como aconteceu diante do CRB, a torcida paranista também promete uma grande festa nas arquibancadas. Os torcedores arrecadaram mais de R$ 8.500,00 para comprar fumaças, fogos de artifícios, sinalizadores, etc.

TABELA SÉRIE B 2019: Classificação, resultados e jogos

Em campo, o Tricolor busca sua segunda vitória na Série B em casa. O time de Matheus Costa tem cinco pontos, são dois empates e uma vitória, e está na oitava posição na classificação. O treinador paranista deve repetir a escalação pela terceira vez. O meia João Pedro ainda é dúvida.

Já o Guarani teve um início de Série B irregular. O Bugre tem uma vitória, um empate e uma derrota na competição, sendo o 11ª da classificação. O técnico Vinícius Eutrópio confirmou que repetirá a equipe que venceu o Vitória por 3 a 2 na última rodada.

Transmissão

O jogo será transmitido no canal SporTV e no pay-per-view pelo Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Notícias do jogo

Técnico projeta recorde de público do Paraná em 2019 na Vila com Guarani
Matheus Anjos aprova dupla com João Pedro no Paraná e elogia torcida: “Me encantou”
Paraná faz promoção de ingresso para o jogo contra o Guarani
Torcida do Paraná arrecada doações para bancar festa e foguetório na Vila

Ficha técnica

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Matheus Anjos (João Pedro); Alesson, Ramon e Jenison. Técnico: Matheus Costa.

Guarani: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Mateusinho, Arthur Rezende e Eder Luís; Diego Cardoso. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Arbitragem:  Jefferson Ferreira de Moraes (GO), auxiliado por Leone Carvalho Rocha (GO) e Marcio Soares Maciel (GO).

Ingressos

O Paraná fez uma promoção de ingressos para o duelo contra o Guarani. Confira os valores e como comprar.

Fique de olho

Ramon, atacante do Paraná Clube.
Ramon, atacante do Paraná Clube.| Hedeson Alves/ Gazeta do Povo

Ramon

O atacante vem fazendo apresentações regulares neste início de Série B. Na última rodada, marcou o gol do Tricolor em seu primeiro toque na bola. Ao lado de Jenison, será fundamental no busca pelos gols para a vitória do Tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]