i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Paraná conta com volta de dupla importante contra o Avaí; veja o time provável

  • 12/11/2020 18:24
Jhony Douglas volta ao time do Paraná
Jhony Douglas volta ao time do Paraná| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

O Paraná tem dois retornos para o jogo desta sexta-feira (13), diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, pela 21ª rodada da Série B. Os volantes Jhony Douglas e Higor Meritão voltam a estar disponíveis depois de cumprirem suspensão.

Veja a tabela de classificação da Série B

Na última rodada, no empate em 1 a 1 com o Confiança, na Vila Capanema, Karl e Luan ocuparam as vagas deixadas em aberto pelos titulares. Kaio entrou ao longo da partida, mas a tendência é que Jhony Douglas e Meritão voltem entre os titulares.

No ataque, o técnico Rogério Micale pode fazer outra mudança e promover a volta de Andrey ao time. Ele disputa posição com Marcelo, que foi o escolhido por Micale para iniciar jogando, mas fez uma partida discreta. Léo Castro, autor do gol diante do Confiança, também disputa a preferência com o artilheiro do time Bruno Gomes.

Outra opção de Micale é de posicionar o meia Renan Bressan para jogar mais próximo dos atacantes. Portanto, uma opção para a ideia do treinador é manter Karl mais avançado para liberar o camisa 10 para atuar mais à frente ao lado de Bruno Gomes e Thiago Alves, com Andrey e Marcelo no banco de reservas.

Por fim, na zaga, Philipe Maia fez sua estreia, mas Hurtado também pode ser acionado da função.

Um provável Paraná diante do Avaí tem: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Philipe Maia e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey (Karl), Thiago Alves e Bruno Gomes (Léo Castro).

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • L

    Luimar Perolla

    ± 0 minutos

    MICALI É RETRANQUEIRO... PELO MENOS VAMOS FICAR LONGE DA Z4. MAS DUVIDO QUE ELE POSICIONE O TIME NUMA POSIÇÃO OFENSIVA.... NÃO É A DELE !!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso