• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Paraná desafia o Londrina neste domingo (10), às 17h, no Estádio do Café, pela última rodada da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Paranaense 2019. O Tricolor é o quinto colocado do grupo B com seis pontos e tem uma missão difícil no Norte do estado em busca da classificação para a fase decisiva.

>> TABELA: confira os próximos jogos e classificação do Paranaense

O Paraná terá que vencer e torcer para que o Coritiba seja derrotado pelo Operário, em Ponta Grossa. Porém, o Tricolor precisa tirar dois gols de saldo do Coxa. Além disso, Cianorte e o Cascavel CR podem, no máximo, empatar com Athletico e Toledo, respectivamente.

>> MATEMÁTICA: veja as contas de todos os clubes para a rodada final do turno

Tricolor e LEC também fazem uma prévia do encontro entre os paranaenses que será realizado na segunda fase da Copa do Brasil, ainda sem data marcada.

Ficha técnica

Londrina: Alan; Raí Ramos, Marcondes, Sílvio e Felipe; Rômulo, Germano e Matheus Bianquini; Anderson Oliveira, Marcelinho e Uelber. Técnico: Alemão.

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Luiz Otávio (Itaqui), Fernando Neto e Higor Leite; Andrey, Alesson e Jenison. Técnico: Dado Cavalcanti.

Arbitragem: Fabio Filipus, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e César da Silva Nogueira.

Transmissão: Plataforma pay-per-view via streaming Live FC. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Jenison

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Artilheiro do time, o atacante tem quatro gols na temporada e já igualou a melhor marca dos goleadores do Paraná em 2018. Jenison promete fazer pelo menos 15 gols nesta temporada.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]