i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Confiança

Após queda na Copa do Brasil, Aal promete Paraná forte na sequência da Série B

  • 27/08/2020 12:06
Allan Aal lamentou eliminação, mas prometeu Tricolor forte na Série B
Allan Aal lamentou eliminação, mas prometeu Tricolor forte na Série B| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Eliminado da Copa do Brasil, o Paraná volta toda a atenção para a Série B, competição em que é líder invicto, com 11 pontos. No próximo sábado (29), o Tricolor vai até Salvador encarar o Vitória, às 16h30, pela sexta rodada da Segundona.

TABELA: veja os jogos e a classificação da Série B

A expectativa é de que a manutenção do bom momento vivido na disputa sirva de resposta imediata após a eliminação para o Botafogo, na última quarta-feira (26), com a derrota por 2 a 1, na Vila Capanema.

Depois do revés para os cariocas, o técnico Allan Aal esclareceu que apesar da frustração na Copa do Brasil, o torcedor poderá esperar bons resultados na sequência da temporada.

“Lamentamos, mas agora precisamos focar na Série B, uma competição longa e muito importante. A resposta será dada”, afirmou em entrevista às Rádios Banda B e Transamérica, ao fim da partida.

O fato de o Paraná não ter sido derrotado até o momento na Série B é uma responsabilidade a mais para o time, segundo Aal, para quem o time será mais visado a partir de agora.

O Tricolor soma dois empates e três vitórias no campeonato. Já o Vitória, próximo oponente, tem sete pontos e é o nono na tabela.

“O Vitória é uma equipe muito competitiva. A Série B não tem refresco, não dá para relaxar. Os jogadores estão conscientes que somos o adversário a ser batido, então a nossa preparação tem que ser cada vez maior. Esse grupo vai conquistar coisas grandes, todos estão trabalhando muito pra isso”, finalizou.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • A

    A Verdade

    ± 0 minutos

    Ki manchete forte ...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso