• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Paraná segue sem vencer no Brasileirão. O Tricolor ficou só no empate com o Vasco por 1 a 1, na noite desta segunda-feira (1), na Vila Capanema, pela 27ª rodada, e completou seu 13º jogo sem vitória. Ao todo, são 72 dias sem vencer.

O Paraná saiu na frente no primeiro tempo com Alex Santana em um chute de fora da área, mas levou o empate em cobrança de pênalti de Maxi López, nos acréscimos da etapa inicial. Com o resultado, o Paraná segue na lanterna da competição, com 17 pontos, e com grande chance de rebaixamento. Agora, o Tricolor busca quebrar este jejum de vitória diante do Fluminense. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (8), às 20h, no Maracanã.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

O jogo

O Tricolor começou a partida desacreditado, um público pequeno de paranistas acompanhou o jogo. Ao todo, foram 3.210 pagantes. Mas o gol de Alex Santana logo aos oito minutos do primeiro tempo, em um chute de fora da área, deu uma esperança para o time. Ortigoza ainda teve a chance de ampliar o placar, mas de dentro da área, com Martín Silva batido, mandou por cima do gol.

Veja o gol do Tricolor!

O gol perdido refletiu na equipe paranista e animou o Vasco, que partiu para cima. O empate carioca veio de penâlti nos acréscimos da etapa inicial. Deivid derrubou Ramon na área, e o árbitro marcou a penalidade. O meia argentino Maxi López foi para cobrança e bateu com categoria, deslocando Richard.

Veja o gol do Vasco!

No segundo tempo, uma expulsão de Leandro Castán no começo, após ele impedir que Ortigoza entrasse livre na área, deu mais uma possibilidade para o Tricolor. O técnico Claudinei Oliveira colocou o time para frente, mas com muitas chances desperdiçadas, o jogo ficou empatado. Martín Silva também trabalhou bastante e evitou o que seria uma vitória do Paraná nas tentativas de Charles e Alex Santana.

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná x Vasco

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]