• Carregando...
Paraná corre contra o tempo para fechar venda de jovem volante Jhonny Lucas | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Paraná corre contra o tempo para fechar venda de jovem volante Jhonny Lucas| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Paraná encaminha a venda do volante Jhonny Lucas, 18 anos, para o Braga, de Portugal. A informação é do portal UOL Esporte e foi confirmada pela Gazeta do Povo. A negociação é intermediada pelo agente português Jorge Mendes, o mesmo de Cristiano Ronaldo.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

O acordo deverá girar em torno de 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 15 milhões na cotação atual. O Tricolor ainda tenta manter uma porcentagem do atleta para lucrar com uma possível negociação futura. O presidente paranista Leonardo Oliveira está na Europa há duas semanas tratando da negociação do jovem.

Por causa da provável saída, Jhonny Lucas sequer vem sendo aproveitado pelo técnico Dado Cavalcanti neste Paranaense de 2019.

Após ser ligado a gigantes europeus como Juventus-ITA, Atlético de Madrid-ESP e Arsenal-ING, o volante deve desembarcar no mediano Braga, equipe conhecida por apostar em jovens brasileiros promissores no mercado e que tem ligação antiga com Jorge Mendes.

Os valores especulados pela transação também foram bastante reduzidos desde o início das negociações. O Paraná esperava lucrar pelo menos 6 milhões de euros com Jhonny Lucas, mas deverá angariar pouco mais da metade deste montante.

De qualquer maneira, o clube corre para fechar a venda, essencial para o Paraná equilibrar suas finanças neste início de 2019.

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]