i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
brasileirão

Paraná encerra negociação com Cascavel e partida contra o Flamengo fica em Curitiba

  • PorGazeta do Povo
  • 04/10/2018 17:08
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A partida entre Paraná x Flamengo, pela 30ª rodada do Brasileirão, não será mais realizada em Cascavel. O jogo, que seria comprado pelo FC Cascavel e disputado no Estádio Olímpico Regional, permanecerá em Curitiba, provavelmente na Vila Capanema. O confronto segue marcado para 21 de outubro, às 19 horas.

No Facebook, a diretoria do clube do Oeste do estado chegou a confirmar a compra do duelo, inclusive com preços de ingressos anunciados. A divulgação, no entanto, aconteceu antes da hora, fato que desagradou o presidente paranista, Leonardo Oliveira.

Como o contrato ainda não estava assinado, a negociação foi encerrada oficialmente nesta quinta-feira (4). O estádio cascavelense está com laudo de condições sanitárias e higiene vencido desde 18 de julho.

Procurado pela reportagem, o presidente do Cascavel FC, Valdinei Silva, afirmou que uma pendência envolvendo o Flamengo teria atrapalhado a mudança de praça.

“Se o jogo ainda vier para cá, estamos dispostos a fazer uma bela festa. Financeiramente seria muito melhor para o Paraná. Mas somos apenas uma parte interessada”, lamentou.

De acordo com o regulamento do Brasileirão, o Tricolor não poderia negociar a partida para fora do estado, já que o jogo contra o Flamengo é um dos cinco últimos da equipe como mandante no campeonato. No entanto, nada impede que o clube de vender mandos de campo nesse período para outra cidade do Paraná.

As partidas contra Internacional e Palmeiras, respectivamente pela 35ª e 38ª rodadas, são fortes candidatas a acontecerem longe da capital.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.