• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A partida entre Paraná x Flamengo, pela 30ª rodada do Brasileirão, não será mais realizada em Cascavel. O jogo, que seria comprado pelo FC Cascavel e disputado no Estádio Olímpico Regional, permanecerá em Curitiba, provavelmente na Vila Capanema. O confronto segue marcado para 21 de outubro, às 19 horas.

No Facebook, a diretoria do clube do Oeste do estado chegou a confirmar a compra do duelo, inclusive com preços de ingressos anunciados. A divulgação, no entanto, aconteceu antes da hora, fato que desagradou o presidente paranista, Leonardo Oliveira.

Como o contrato ainda não estava assinado, a negociação foi encerrada oficialmente nesta quinta-feira (4). O estádio cascavelense está com laudo de condições sanitárias e higiene vencido desde 18 de julho.

Procurado pela reportagem, o presidente do Cascavel FC, Valdinei Silva, afirmou que uma pendência envolvendo o Flamengo teria atrapalhado a mudança de praça.

“Se o jogo ainda vier para cá, estamos dispostos a fazer uma bela festa. Financeiramente seria muito melhor para o Paraná. Mas somos apenas uma parte interessada”, lamentou.

De acordo com o regulamento do Brasileirão, o Tricolor não poderia negociar a partida para fora do estado, já que o jogo contra o Flamengo é um dos cinco últimos da equipe como mandante no campeonato. No entanto, nada impede que o clube de vender mandos de campo nesse período para outra cidade do Paraná.

As partidas contra Internacional e Palmeiras, respectivamente pela 35ª e 38ª rodadas, são fortes candidatas a acontecerem longe da capital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]