Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Série B

Paraná negocia reforço na zaga e volta de meio-campo Vitinho

Paraná Clube tenta a volta de Vitinho, que defendeu o clube em 2019 (Foto: Estadão Conteúdo)

Ouça este conteúdo

O Paraná deve anunciar nos próximos dias mais dois reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro deles é o zagueiro Roberto, 22 anos, que pertence ao Internacional e foi oferecido pelo clube gaúcho para repor a saída de Thales, devolvido ao Colorado e negociado com o futebol turco.

Um dos destaques da base do Inter, Roberto disputou apenas duas partidas pelo time profissional nesta temporada – ambas pelo Campeonato Gaúcho. Caso feche com o Tricolor, o defensor disputará posição com Salazar, Fabrício, Hurtado e Guilherme Lacerda.

Retorno de velho conhecido

O meio-campo Vitinho, 30 anos, que passou pelo Paraná no ano passado, também pode desembarcar na Vila Capanema nos próximos dias. Em 2019, o meia fez 11 partidas oficiais pelo Tricolor e marcou um gol.

Neste ano, Vitinho vinha defendendo o Santo André na disputa do Paulistão. Nos últimos dias, o atleta esteve próximo de um acerto com o Juventude, mas, acabou sendo reprovado nos exames médicos por conta de uma lesão no joelho.

VEJA TAMBÉM:

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.