• Carregando...
Estádio do Café, em Londrina. | Marcus Ayres/Gazeta do Povo
Estádio do Café, em Londrina.| Foto: Marcus Ayres/Gazeta do Povo

O Paraná negocia a venda do jogo contra o Palmeiras, dia 18 de novembro, pela 35.ª rodada do Brasileirão, para o Estádio do Café, em Londrina.

A negociação foi autorizada na noite de quinta-feira (25) pelo Conselho Deliberativo do Tricolor. Os valores giram em torno de R$ 500 mil, mais 30% do valor da renda líquida.

O montante representa quase três vezes o valor arrecadado pelo Paraná na derrota para o Flamengo, no último domingo (21), na Vila Capanema. A partida teve renda líquida de R$ 175 mil.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Outro jogo que o Paraná projeta vender, contra o Internacional, pela rodada final da Série A, dia 2 de dezembro, ainda não teve a negociação aprovada, mas a tendência é de que também aconteça no interior do estado.

As vendas de partidas foram uma das estratégias adotadas pela diretoria paranista para reforçar o caixa na reta final de 2018. Com o time virtualmente rebaixado, o Tricolor já pensa no planejamento para a Série B de 2019.

Além das vendas de jogos, o clube já inicia a limpa no elenco. Três jogadores foram afastados e outros três rescindiram contrato.

Com ambiente conturbado e clima pesado nos bastidores, o Paraná se prepara para enfrentar o Cruzeiro, sábado (27), às 21 horas, no Mineirão.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]