Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado da bola

Paraná fica sem receber pagamento de parte da venda Jhonny Lucas

Jhonny Lucas se despediu do Paraná em agosto do ano passado. (Foto: Felipe Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo)

Ouça este conteúdo

Paraná ainda não recebeu a segunda parcela do pagamento da venda do volante Jhonny Lucas, 20 anos, ao Sint-Truiden, da Bélgica. A informação foi confirmada pelo presidente do Tricolor, Leonardo Oliveira, em uma transmissão ao vivo no canal oficial paranista no YouTube.

De acordo com o mandatário do Paraná, o pagamento era para ter sido efetuado no último dia 29. Porém, por conta da pandemia do coronavírus, não houve o depósito. “O clube belga é administrado por uma empresa da Ásia. Eles vem convivendo com esse problema do coronavírus desde o início do ano e não houve o pagamento da segunda parcela ainda. Estamos buscando contatos. Assim que esse problema passar, vamos retomar essa negociação”, disse Oliveira.

O Paraná vendeu 90% dos direitos econômicos por 1 milhão de euros. O pagamento foi acordado para ser feito em duas parcelas de 500 mil euros. “Houve um pagamento inicial que foi feito através das contas judiciais e nós tínhamos esse outro pagamento. Como segurança, nós permanecemos com 50% dos direitos do atleta vinculados ao Paraná”, frisou o presidente.

Negociado com o futebol belga em agosto do ano passado, o volante Jhonny Lucas ainda sequer estreou pelo Sint-Truident, ficando no banco de reservas em apenas duas oportunidades.

Por conta da pandemia do coronavírus, o campeonato belga foi encerrado e o Club Brugge foi declarado campeão.

VEJA TAMBÉM:

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.