• Carregando...
Bruno Gomes é o artilheiro do Paraná na Série B.
Bruno Gomes é o artilheiro do Paraná na Série B.| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Artilheiro do Paraná na Série B com seis gols, o centroavante Bruno Gomes está fora no confronto contra o Cruzeiro, na próxima rodada. O duelo é nesta sexta-feira (30), às 21h30, no Mineirão.

O jogador, que vive a melhor fase desde que chegou ao time, assinalou duas vezes na vitória por 4 a 0 sobre o Oeste, mas recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática.

“Uma perda considerável do Bruno pelo momento que ele vem vivendo de fazer gols”, avaliou Allan Aal em entrevista coletiva após a vitória na Vila Capanema.

Léo Castro, Marcelo e Bruno Xavier surgem como opções para substituir

Bruno Gomes vive boa fase no Paraná

O camisa 9 acumula três gols em dois jogos, pois marcou uma vez também na 17ª rodada, no empate por 3 a 3 diante do Cuiabá. É a melhor marca do atacante que não entrou em campo nesta Segundona apenas uma vez, na 14ª rodada.

Tabela Série B 2020: veja a classificação e todos os jogos

Anteriormente, Bruno balançou a rede nas vitórias contra o Juventude, Guarani e Figueirense. Aal elogiou a participação de Bruno no elenco paranista não somente no quesito bola na rede, mas também na entrega em prol da equipe.

"Bruno fez grande partida não só pelos gols, mas pela característica de segurar a bola lá na frente, porque é o desafogo, e porque ajuda no momento defensivo", arrematou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]