• Carregando...
Paraná reclamou muito da arbitragem contra o Sport. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Paraná reclamou muito da arbitragem contra o Sport. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:

O Paraná perdeu a chance de assumir a liderança da Série B ao ser derrotado pelo Sport, por 1 a 0, na partida disputada nesta sexta-feira na Vila Capanema, pela 12.ª rodada da Série B. O gol, originado de pênalti inexistente, foi marcado por Hernane Brocador diante do maior público do ano no estádio (8.160 pagantes).

Apesar da derrota, o time paranista segue na vice-liderança da Série B. Dependendo dos resultados dos jogos de sábado o Paraná pode cair até a quarta colocação, mas permanecendo no grupo dos que se classificariam para a Primeira Divisão de 2020.

Presidente do Paraná desabafa contra a arbitragem e diz que time foi prejudicado em um terço da Série B

Antes do gol o jogo estava equilibrado, mas o Tricolor tinha dificuldade de furar a defesa do Sport. A arbitragem marcou o pênalti, que não existiu, logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Ezequiel foi lançado e o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima entendeu que houve um toque de Guilherme Santos, porém a imagem da televisão mostra que o lateral vai direto na bola. Os jogadores do Tricolor reclamaram da marcação.

TABELA: Confira a classificação e os jogos da Série B

O Paraná ainda mandou uma bola no travessão, com João Pedro. A partir daí o jogo ficou nervoso, com direito a confusão generalizada e quase 10 minutos de acréscimo na primeira etapa.

No segundo tempo a melhor chance do Paraná foi com Ramon, que desperdiçou quando furou cara a cara com o goleiro Maílson. Depois disso o Paraná tentou sem sucesso mudar o placar. Matheus Costa colocou Rodrigo Porto no lugar de Jenison. Mas a velocidade do jovem jogador não foi suficiente e o Paraná acabou derrotado, pondo fim à sequência de cinco vitórias na Série B.

Confira as notas dos jogadores do Paraná na derrota para o Sport pela Série B

Veja fotos do jogo do fotógrafo Albari Rosa:

Próximos jogos do Paraná:

Londrina x Paraná - 30/07, 19h15
Paraná x América/MG - 03/08, 16h30
Vitória x Paraná - 10/8, 19h
São Bento x Paraná - 17/08

LANCE A LANCE DE PARANÁ X SPORT

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...