i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado

Paraná busca camisa 9 para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro

  • PorGazeta do Povo
  • 10/06/2020 18:24
Alex Brasil ressaltou que o Paraná segue no mercado.
Alex Brasil ressaltou que o Paraná segue no mercado.| Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo

O Paraná confirmou nesta semana a chegada do zagueiro colombiano Hurtado, que assinou contrato com vínculo até abril de 2021. A tendência é que nos próximos dias o Tricolor confirme ainda o acerto com outro defensor da Colômbia. A negociação com Salazar, ex-Rio Branco, já está apalavrada, faltando apenas a assinatura do contrato.

A expectativa ainda é que o clube siga no mercado se reforçando para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Rádio Banda B, o gerente de futebol do Paraná, Alex Brasil, ressaltou que um camisa 9 está na mira do Tricolor.

"O clube que tiver o homem para marcar os gols ajuda muito. A gente tem trabalhado e espera trazer jogadores que se encaixem na Série B", disse o dirigente, que ressaltou o trabalho feito dentro das condições financeiras do clube.

Assim como Hurtado e Salazar, a tendência é que os novos reforços não sejam caros. "Esse é o perfil de atleta que queremos dentro da nossa realidade econômica", frisou Alex Brasil. O diretor também revelou que ainda não conversou com o zagueiro Everson, que pertence a Portimonense, de Portugal, e possui vínculo de empréstimo com o Paraná até este mês somente.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.