• Carregando...
Presidente do Paraná, Leonardo Oliveira. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Presidente do Paraná, Leonardo Oliveira. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Na semana passada, na véspera do jogo contra o Vila Nova, o Paraná quitou os salários atrasados de jogadores e funcionários. Os atrasos, que chamaram atenção nas últimas semanas, foram encerrados com o pagamento da primeira parcela da venda do volante Jhonny Lucas.

O clube devia direitos de imagem e salários para jogadores, além de salários para funcionários. Com a quitação dos débitos o Paraná ganha um fôlego para tentar voltar ao G4 da Série B. Hoje o time é o nono colocado, três pontos atrás do Sport, que está na quarta posição.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

Enquanto se prepara para a próxima partida, contra o CRB, na quinta-feira (5), fora de casa, o Tricolor tenta se reestruturar internamente, com a possibilidade da saída de dirigentes. Recentemente o gestor financeiro Fernando Girardi deixou o clube.

A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem da Gazeta do Povo direto com Girardi. Ele afirmou, no entanto, que saiu da diretoria por causas pessoais, negando qualquer tipo de conflito com o presidente Leonardo Oliveira, garantindo que segue como conselheiro e ajudando o clube em ações pontuais.

Leia também: Novos contratados vão viajar e já podem ser titulares no Paraná contra o CRB

Próximos jogos do Paraná

  • CRB x Paraná - 5/9, às 19h15
  • Paraná x Cuiabá - 14/9, 19h
  • Guarani x Paraná - 21/9, 11h
  • Paraná x Ponte Preta - 24/9, 19h15
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]