• Carregando...
Fernando Neto fez, mas o Paraná tomou a virada do São Bento
Fernando Neto fez, mas o Paraná tomou a virada do São Bento| Foto: Miguel Pessoa/Estadão Conteúdo

O Paraná perdeu de virada por 2 a 1 para o São Bento em Sorocaba, neste sábado (17), pela 16.ª rodada, chegando a cinco partidas sem vencer na Série B 2019.

O time quebrou o jejum de quatro jogos sem marcar, com um golaço de Fernando Neto, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, entretanto, Fabrício Oya chutou, a bola desviou em Wesley e tirou Thiago Rodrigues da jogada, empatando. Nos minutos finais, o ex-paranista Minho virou para o São Bento.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Privilegiando a defesa durante toda a partida, o Paraná abriu o placar aos 40 do primeiro tempo. Fernando Neto deu um toque na bola com categoria e encobriu o goleiro. Raro momento de inspiração paranista em jogada isolada.

O Tricolor tinha menos posse de bola e muita dificuldade para criar diante do então vice-lanterna. Na segunda etapa, o São Bento, que segue na zona de rebaixamento, seguiu pressionando até encontrar o empate.

Na sequência, o jogo se tornou mais franco, mas a falta de qualidade dos dois times impedia mudanças no placar. Até que, aos 47 minutos, Minho saiu na cara do gol e garantiu a vitória para o time da casa. O Paraná segue com 23 pontos, na 9.ª posição, podendo perder mais posições no complemento da rodada.

Confira a ficha técnica da partida

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x Atlético-GO - 20/8, 20h30
  • Paraná x Criciúma - 24/8, 11h
  • Botafogo-SP x Paraná - 27/8, 19h15
  • Paraná x Vila Nova - 30/8, 19h15
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]