Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Lateral Mansur comemora com a torcida o gol da vitória do Paraná sobre o Cascavel na Vila Capanema. | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Lateral Mansur comemora com a torcida o gol da vitória do Paraná sobre o Cascavel na Vila Capanema.| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Foi sofrido, mas o Paraná venceu o Cascavel por 2 a 1 na noite deste sábado (10) e manteve a invencibilidade na Taça Caio Júnior, o segundo turno do Paranaense 2018. Em três rodadas, o Tricolor soma duas vitórias e um empate, alcançando a liderança Grupo A.

O atacante Diego abriu o placar aos sete minutos da etapa inicial, mas viu Xaves empatar aos 28 do segundo tempo. Apesar do empate, os visitantes tiveram o zagueiro Junior Fell expulso seis minutos após o tento feito. Já aos 42, o lateral-esquerdo Mansur, de cabeça, garantiu a vitória paranista.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Com o resultado, a equipe paranista encaminhou bem a classificação para a semifinal do torneio. Isso porque seus principais concorrentes, Cianorte e Maringá, se enfrentam às 16h deste domingo (11), no Estádio Albino Turbay. Caso os visitantes vençam, o Tricolor cai para a segunda colocação. Pelo lado do Cascavel, a derrota tirou qualquer chance de classificação para a equipe comandada por Milton do Ó.

- Leia também - Micale compara Jhonny Lucas a homem de confiança de Tite na seleção

Na próxima rodada, o Paraná visita o Foz. A partida está marcada para às 16h do próximo domingo (18), no estádio do ABC. No mesmo dia e horário, o Cascavel enfrenta o Maringá fora de casa, no estádio Willie Davids.

O Tricolor jogou melhor que o time visitante durante toda a partida, e foi eficiente logo na primeira finalização da partida. Aos sete minutos, Carlos Eduardo cobrou o escanteio e Rayan cabeceou. A bola bateu na zaga e sobrou para Diego completar para o fundo das redes.

Aos 28 minutos da etapa final, veio o empate. A defesa tricolor vacilou no cruzamento da esquerda e a bola ficou viva dentro da área para o volante Xaves igualar o marcador. O zagueiro Junior Fell, do Cascavel, foi expulso seis minutos depois e deixou os visitantes com um homem a menos.

Depois da pressão final, o Tricolor chegou ao gol da vitória aos 42 minutos. O lateral Alemão cruzou da direita e seu companheiro de posição Mansur apareceu na área para cabecear entre as pernas do goleiro Vinicius e decretar a vitória paranista.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná x Cascavel:

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]