• Carregando...
Thales anotou o gol do Paraná na derrota para o Botafogo
Thales anotou o gol do Paraná na derrota para o Botafogo| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na última quarta-feira (26), pela Copa do Brasil, mais uma vez nesta temporada um jogador da defesa do Paraná assinalou um gol.

Quando o Tricolor já perdia por 1 a 0, coube ao zagueiro Thales igualar o marcador, aos 10 do segundo tempo. Situação que não vem sendo novidade na Vila Capanema em 2020.

A dupla de zaga paranista, formada por Thales e Fabrício, já soma cinco gols na temporada, superando uma série de meias e atacantes neste quesito.

>> Confira a classificação e o calendário da Série B 2020

Zagueiros do Paraná dividem artilharia com meias e atacantes

O experiente Fabrício é o pilar do sistema defensivo do Paraná e também um dos artilheiros do time. Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo
O experiente Fabrício é o pilar do sistema defensivo do Paraná e também um dos artilheiros do time. Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo| Albari Rosa / Foto Digital

Enquanto o capitão Fabrício tem três gols em 18 jogos, dois pelo Paranaense e um pela Copa do Brasil, seu companheiro, Thales, tem dois em 19 partidas, ambos pelo mata-mata nacional. Os gols de ambos, aliás, foram imprescindíveis para a virada histórica diante do Bahia de Feira, na segunda fase da competição.

O até certo ponto inesperado faro de gol faz os defensores ficarem na cola dos demais goleadores. Os artilheiros do Paraná no ano são o meia Renan Bressan, com quatro gols em 12 partidas, e o atacante Andrey, também com quatro gols, mas em 14 confrontos.

Na segunda colocação já aparece Fabrício e, na sequência, Thales, que divide com os atacantes Bruno Gomes e Thiago Alves, e o meia-atacante Robson (que já deixou o clube), a terceira posição, com dois gols cada.

Confiante em sua dupla de zaga, o Tricolor volta a campo no sábado (29), às 16h30, contra o Vitória, no Barradão, pela sexta rodada da Série B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]