• Carregando...
Presidente do Paraná, Leonardo Oliveira. Foto: Lara Mota/Gazeta do Povo
Presidente do Paraná, Leonardo Oliveira. Foto: Lara Mota/Gazeta do Povo| Foto:

A derrota do Paraná para o Sport por 1 x 0 na Vila Capanema foi polêmica não só em campo. Depois da partida o presidente do Tricolor, Leonardo Oliveira, fez declarações fortes, criticando a arbitragem e afirmando que o Paraná está sendo "operado" na Série B.

"O que aconteceu aqui hoje não tem classificação. É um árbitro experiente. Fomos prejudicados em 33% dos jogos", disse, em tom de protesto, relembrando quatro partidas em que considera que houve erros de arbitragem das 12 rodadas que já foram disputadas. "Dá vontade de largar o futebol e ir embora", afirmou.

TABELA: Confira a classificação e os jogos da Série B

"Não pode apitar a Série B com nojo. O jogador que está ali está trabalhando tanto quanto ele", disse Leonardo, claramente irritado. "Voltei quarta-feira do Rio de Janeiro, estive lá reclamando de arbitragem, conversamos sobre isso. Temos que reclamar, clamar por seriedade e vergonha na cara", asseverou.

O presidente do Paraná ainda disse que não acredita que a profissionalização da arbitragem resolveria a questão. E avisou: "Não é isso que vai nos derrubar, não é isso que vai tirar a nossa vontade de trabalhar. Que tenham um mínimo de vergonha de fazer o que estão fazendo"

Confira as notas dos jogadores do Paraná na derrota para o Sport pela Série B

A próxima partida é contra o Londrina, fora de casa, na terça-feira (30). "Que os próximos jogos sejam dos 66% em que isso não aconteceu, e não dos 33% em que fomos operados" finalizou o presidente do Tricolor.

Veja fotos do jogo do fotógrafo Albari Rosa:

Próximos jogos do Paraná:

Londrina x Paraná - 30/07, 19h15
Paraná x América/MG - 03/08, 16h30
Vitória x Paraná - 10/8, 19h
São Bento x Paraná - 17/08 (a definir)


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]