• Carregando...
O presidente paranista, Leonardo Oliveira | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
O presidente paranista, Leonardo Oliveira| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Deixar o acesso escapar será considerado um fracasso no Paraná . Essa é a visão da cúpula tricolor restando duas rodadas para o final da Série B. Mesmo com altos e baixos nos últimos jogos, o Tricolor pode garantir a vaga na elite do futebol nacional se vencer o CRB no sábado (18), às 17h30, no Rei Pelé. Para isso, depende que Oeste e Londrina não ganhem de ABC e América-MG, respectivamente.

“Qualquer resultado que não seja o acesso será um fracasso. Nós trouxemos o clube até aqui. Demonstramos dentro das nossas dificuldades que temos condição de subir”, afirma o presidente Leonardo Oliveira.

TABELA: veja como está a classificação da Série B do Brasileiro

O dirigente também enaltece o ano paranista. “Nós estamos passando por um processo de reconstrução. Conseguimos pegar só 10% das receitas de televisão e estamos, faltando duas rodadas, com dois pontos na frente do 5º colocado. Mas nada disso terá validade se não concretizarmos o acesso”, analisa.

O presidente também falou sobre o atraso do elenco para chegar a Maceió. Um protesto na BR-101 fez a viagem do grupo, prevista para durar cerca de quatro horas, levar o dobro do tempo . Leonardo Oliveira chegou ainda mais tarde ao hotel, pois ficou com o auxiliar-técnico, Tcheco, e o diretor executivo, Rodrigo Pastana, até o final da manifestação cuidando de toda a bagagem e equipamentos do clube.

“Não creio que prejudicamos tanto a viagem. Conseguimos contornar os problemas. Nós já passamos coisas muito piores no ano para chegar neste momento. É um fato, mas não é relevante o atraso”, explica o presidente.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]