i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Micale afirma que vai posicionar Bressan em campo de forma estratégica

  • 08/11/2020 16:20
Micale afirma que vai posicionar Bressan em campo de forma estratégica
| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

Com atuações discretas nas últimas partidas, o meia Renan Bressan, do Paraná, é peça-chave nos planos do técnico Rogério Micale. Após o empate em 1 a 1 com o Confiança, na última sexta-feira (6), na Vila Capanema, o treinador esclareceu que vai montar o time para que o camisa 10 possa se posicionar de forma mais estratégica, extraindo suas melhores qualidades.

>>> Veja a tabela completa da Série B

“Temos que dar cobertura para que ele tenha liberdade para executar o que faz bem que é lançar, pifar os jogadores da frente. Os melhores momentos da carreira dele foram jogando assim”, detalhou o treinador às rádios Banda B e Transamérica.

Bressan teve momentos de destaque desde que chegou ao Paraná, como o gol de falta que deu a vitória de virada ao Paraná por 3 a 2 em cima do Bahia de Feira na Copa do Brasil, além dos dois gols no paranaense e outros três na Série B. Ele é o artilheiro do time na temporada, ao lado do centroavante Bruno Gomes.

O camisa 10 também já foi essencial no quesito assistências, com quatro na temporada, sendo três na Segundona.
Entretanto, o meia vem apresentando uma queda de rendimento e está passando batido nos últimos compromissos da equipe paranista. A última vez que assinalou foi na 11ª rodada, no 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, e, desde então, também não deu nenhum passe a gol.

Na opinião de Micale, isso será corrigido com um posicionamento adequado.“Temos que colocá-lo em uma posição confortável para que ele consiga fazer a equipe jogar. É difícil jogar de costas. Estou tentando colocá-lo para jogar de frente para o jogo. Assim, ele vai aproveitar as características que ele tem melhor, que são o lançamento e a enfiada de bola”, salientou.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • J

    José Vicente bittencourt

    ± 9 horas

    Eu não torço para o Paraná, mas, não entendo o porquê do técnico anterior Alan Aal não usar esquemas para o Salazar cabecear. O zagueiro é um gigante de 2 metros de altura e poucas vezes foi para a área. Os cobradores de faltas e escanteios, ora batiam fracamente ou rasteiras ou em direção contrária ao zagueiro. O pior, é que em alguns jogos, os atacantes não forçavam para receberem faltas ou escanteios. O Salazar já fez 1 gol a favor, mas, foi com o pé.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso