• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Paraná Clube visita o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (22), pela segunda fase da Copa do Brasil, no Castelão, às 21h30. O confronto é único: quem vencer avança. No caso do empate, a decisão irá para as penalidades.

Há apenas uma opção na TV para acompanhar o duelo: o canal Fox Sports. A Gazeta do Povo também fará o tempo real do jogo.

Sobre o jogo: Paraná ensaia recuperação ofensiva em duelo decisivo contra o Sampaio

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

Ficha técnica

Sampaio Corrêa : Andrey; Junio Rocha (Bruno Moura), Maracás, Joécio e Kaique; Silva, Yuri, Sobral e Marlon; Uillian e Fumaça (James). Técnico: Francisco Diá.

Paraná: Thiago Rodrigues, Junior, Charles, Neris e Mansur; Leandro Vilela, Zezinho e João Paulo; Lucas Fernandes, Diego Gonçalves e Zé Carlos (Thiago Santos). Técnico: Ademir Fesan.

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (MG), auxiliado por Ricardo Junio de Souza (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).

Fique de olho

Carlos Eduardo

O badalado meia de 30 anos chegou no clube há menos de uma semana e pode estrear já na partida decisiva. O interino Ademir Fesan quer contar com Carlos Eduardo por pelo menos 20 ou 30 minutos de jogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]