• Carregando...
João Pedro vive má fase no Paraná
João Pedro vive má fase no Paraná| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Meia ofensivo, com técnica e qualidade no passe, João Pedro chegou ao Paraná como a grande contratação do time para a temporada, ainda mais após ter sido figura central no acesso do clube à elite, em 2017.

Formado no rival Athletico, ele correspondeu às expectativas e fez boas partidas com a camisa do Tricolor. No entanto, caiu de produção e tem apresentado um desempenho irregular nas últimas rodadas da Série B.

Queda que coincide com um momento de oscilação do time, que não consegue vencer na Vila Capanema e tem perdido pontos em jogos considerados fáceis, contra times da parte de baixo da tabela.

O rendimento do jogador foi comentado pelo técnico Matheus Costa após a derrota para o Guarani por 1 a 0, no último sábado (21) em Campinas. Em entrevista à rádio Transamérica, o treinador desabafou.

"Conheço ele há dez anos, ele sabe da responsabilidade que tem, sabe da referência que ele é. Até pelo histórico que já teve aqui e pelas partidas que fez. Ele é muito cobrado pelo rendimento, está oscilando e sabe disso", disse.

Costa acredita que o momento de instabilidade vai passar e que João Pedro pode voltar a render como antes. Por isso, aposta no meia para a sequência do campeonato.

"Ele pode ser tornar decisivo. É um primor técnico dentro do nosso elenco e ainda pode nos ajudar. Temos que conversar muito com ele. O João Pedro está em um momento de frustração muito grande por não estar rendendo tudo o que sabe, mas pode nos ajudar já na próxima rodada", afirma.

O próximo desafio do Paraná e contra a Ponte Preta, na quarta-feira (25), na Vila Capanema. O Tricolor tem 33 pontos e a Macaca 31.

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x Ponte Preta - 25/9, às 19h15
  • Oeste x Paraná - 28/9, às 19h
  • Paraná x Coritiba - 05/10, às 16h30
  • Operário x Paraná - 08/10, às 19h15

Confira como foi Guarani x Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]