• Carregando...
Fabrício (esquerda) fez o gol para o Paraná e Hernane (direita) empatou para o Sport. O time da casa ainda virou com Guilherme. Foto: ADEMAR FILHO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Fabrício (esquerda) fez o gol para o Paraná e Hernane (direita) empatou para o Sport. O time da casa ainda virou com Guilherme. Foto: ADEMAR FILHO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO| Foto:

Em um jogo de ataque contra defesa, o Paraná perdeu de virada para o Sport por 2 a 1, na Ilha do Retiro, pela 31ª rodada da Série B. O Tricolor marcou com o zagueiro Fabrício, mas sofreu a virada com gols dos artilheiros da competição, Hernane e Guilherme.

O resultado deixou o Tricolor na sétima posição, com 44 pontos, a três do G4, mas ainda tendo que esperar todo o complemento da rodada até domingo. O próximo desafio do time de Matheus Costa será contra o Londrina na segunda-feira (28), às 20h, na Vila Capanema.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Em campo, o técnico Matheus Costa mudou o esquema tático e colocou três zagueiros. O objetivo era segurar o potente ataque do vice-líder da Série B. A estratégia deu certo no primeiro tempo, mas muito por conta da atuação do goleiro Thiago Rodrigues.

O camisa 1 paranista salvou as cabeçadas de Hernane e Hyuri que tinham endereço certo. A segunda, inclusive, foi muito questionada pelos atletas do Sport, que acharam que a bola entrou completa, mas apenas a tecnologia de vídeo seria capaz de confirmar. Os donos da casa ainda acertaram a trave com Leandrinho.

Thiago Rodrigues é destaque do Paraná na derrota para o Sport; veja as notas

Na etapa final, o panorama não mudou. O Sport foi só ataque e o Tricolor só se defendeu. No entanto, após a entrada de Matheus Anjos, que não jogava há mais de três meses por lesão, o Paraná melhorou e abriu o placar após uma cobrança de escanteio do meia. Fabrício mandou para as redes de cabeça, 1 a 0.

Porém, aos 35 minutos, Hernane acertou um chutaço de fora da área, desta vez, sem chances para Thiago Rodrigues para empatar na Ilha do Retiro. E, já aos 41 minutos, Guilherme aproveitou o rebote para definir a segunda derrota do Tricolor seguida na Série B.

Técnico do Paraná admite que salários atrasados prejudicam dia a dia: "é natural"

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x Londrina - 28/10, às 20h
  • América-MG x Paraná - 5/11, às 20h30
  • Paraná x Vitória - 8/11, às 19h15
  • Paraná x São Bento - 12/11, às 21h30

Veja o lance a lance de Sport x Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]