• Carregando...
Micale não escondeu o desânimo e desabafou após mais um revés do Paraná no Brasileirão | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Micale não escondeu o desânimo e desabafou após mais um revés do Paraná no Brasileirão| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Após a derrota por 1 a 0 diante o Vasco, nesta quarta-feira (30), o técnico Rogério Micale desabafou e declarou que o Paraná está em busca de reforços para a sequência do Brasileirão. Indignado com a campanha paranista, o comandante foi garantido no cargo pelo presidente Leonardo Oliveira, que também cobrou fortemente os jogadores .

“Eu estrou extremamente chateado. Eu não tenho o que explicar mais para o torcedor. As críticas podem vir, mas estou tentando fazer o melhor para a equipe. Vai ter um momento de recesso [durante a Copa do Mundo] que é de reavaliação. O Rodrigo [Pastana, executivo de futebol] e o presidente estão atentos”, disse Micale às rádios Banda B e Transamérica.

>> TABELA: confira todos os resultados e a classificação do Brasileirão

Lanterna, o Tricolor soma três empates e cinco derrotas nos oito jogos disputados até agora. O aproveitamento de 12,5% e a falta de vitórias pressiona ainda mais a equipe para a sequência da competição.

O presidente do clube confirmou que o Paraná está atento ao mercado. Para Oliveira, é necessário qualificar mais o elenco tricolor. Entretanto, alertou que o clube não fará nenhuma loucura.“Nós estamos buscando. Tudo que pode ser feito, vai ser feito”, garantiu.

Apesar disso, o dirigente disse que confia na recuperação com os jogadores atuais do elenco, mas que podem haver dispensas. Mesmo fazendo duras críticas aos jogadores, o mandatário paranista depositou a confiança e disse acreditar na reação do time.

“Esse grupo tem muita condição de sair disso sozinho. Agora tem que botar a bola para dentro. Quem está no Paraná tem que saber e tem que ser homem para passar por cima disso. Quem acha que não tem essa condição, mental e administrar essa pressão, vamos conversar e liberar”, completou Oliveira.

Tentando o primeiro triunfo na Série A, o Paraná enfrenta o Fluminense na próxima rodada. O duelo acontece às 20h da próxima segunda-feira (6), na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]