Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Técnico do Paraná defende goleiro e lamenta eliminação: “Poderíamos brigar pelo título”
| Foto:

O técnico do Paraná, Allan Aal, acredita que seu time merecia melhor sorte no confronto contra o Coritiba, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.

Apesar de ter pressionado o rival e desperdiçado oportunidades no jogo desta quinta-feira (23), no Couto Pereira, o Tricolor foi eliminado da competição após perder por 2 a 1. Na partida de ida, na Vila Capanema, foi derrotado por 1 a 0.

"A gente lamenta pelo segundo tempo não tão bom na nossa casa e hoje [quinta] pelo jogo, pelo equilíbrio que tivemos, pelas chances que criamos, lamentamos o fato de não passar de fase", falou Aal.

"Ficamos com a sensação de que poderíamos brigar pelo título tranquilamente", completou o comandante paranista.

TABELA: Veja como ficou o chaveamento do Paranaense

O revés no Couto passou pela falha do goleiro Alisson. O camisa 1, que falhou feio no gol de Patrick Vieira, foi defendido publicamente.

"Os gols que tomamos hoje, sem tirar mérito deles, foram totalmente atípicos, pelo acaso. Primeiro uma bola parada, que não sabemos se entrou, e ele teve a infelicidade de estar se preocupando já com a reposição de bola. Mas ele é um ídolo da torcida, um profissional exemplar, um líder do elenco", comentou.

"Tenho certeza que ele vai ser cada vez mais um grande goleiro", fechou o treinador.

Leia Também:

3 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]