• Carregando...
Claudinei precisou ser contido no gramado. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Claudinei precisou ser contido no gramado.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico do Paraná, Claudinei Oliveira, usou a coletiva após o jogo para rebater um comentário do programa “Troca de Passe”, do SporTV, sobre sua expulsão na derrota por 2 a 0 diante o Santos deste domingo (9). O treinador viu imagens do programa logo após o término da partida na Vila Capanema.

De acordo com o paranista, foi dito no programa que a exclusão foi motivada por um empurrão no lateral Victor Ferraz, do Peixe. O técnico do Tricolor foi expulso ainda no primeiro tempo pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva.

“Só para esclarecer um fato inverídico dito. Eu fui expulso porque eu discuti com o Victor. Precisamos ter responsabilidade para falar. Eu errei porque tentei puxar o Victor para tentar falar com ele, mas fiquei chateado por ele ter apontado o dedo na minha cara”, declarou Claudinei.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Além da declaração, Oliveira fez questão de disparar contra o juiz da partida. Questionou a expulsão e reclamou sobre a falta (não marcada) do atacante Rodrygo em cima do volante Alex Santana no lance que originou o primeiro gol santista.

Veja a coletiva de Claudinei Oliveira

“[O erro] tem um peso muito grande, principalmente na situação que a gente está. Desequilibra emocionalmente a equipe. O árbitro veio aqui e fez o que quis. O senhor Dewson fez o que fez e a gente tem que achar bonito e ser politicamente correto”, comentou Claudinei.

Além do treinador, os jogadores também detonaram a arbitragem. Ao fim do jogo, o meia Maicosuel disse que o árbitro deixou as duas equipes irritadas: “A responsabilidade do primeiro gol foi dele. Perguntei se ele vai dormir com a consciência tranquila. Ele não quis me responder. Falei para ele olhar no meu olho e ele não conseguiu. Ele é muito ruim”..

Com 99% de chances de rebaixamento segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Paraná enfrenta o Grêmio na próxima rodada. O jogo acontece no sábado (15), às 16h, na Arena do Grêmio.

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná Clube x Santos

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]