• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com a venda do goleiro Richard para o Ceará, o Paraná segue ativo no mercado da bola em busca de mais um goleiro para 2019. Enquanto isso, quem vem ganhando muita moral com o técnico Dado Cavalcanti é o experiente arqueiro Thiago Rodrigues.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Prata da casa, o atleta de 30 anos iniciará a temporada como o titular da posição na Vila Capanema. “Vejo o Thiago Rodrigues pronto, fiz até um elogio a ele internamente e faço agora”, comentou o técnico paranista, em entrevista coletiva na última quinta-feira (17).

“Voltou das férias mais magro, mais forte e mais veloz nos testes de reinício de temporada. Isso é a prova fiel de que se cuidou nas férias, entendeu que precisava disso para ele”, prosseguiu Dado.

Durante o período de férias, Thiago Rodrigues chegou a ser sondado pelo América-MG, mas acabou renovando com o Paraná até o final de 2020. Revelado no clube em 2010, Thiago já defendeu também Rio Branco-PR, Caxias, Guarani-SC e Figueirense.

Ainda segundo Dado, já houve uma conversa entre ele e Thiago sobre a busca paranista por mais um atleta para a posição. Além do novo titular, o clube conta ainda com os jovens Murillo Lopes e Filipe, contratado recentemente do Santos, onde atuava no time sub-23.

“Em 2018, quando o Thiago foi requisitado, ele deu conta, nos ajudou e agora vai iniciar o campeonato. Já falei para ele que vamos contratar mais um goleiro, porque não temos o número necessário”, completou.

O Paraná estreia no Campeonato Paranaense no próximo domingo (20), às 17 horas, na Vila Capanema, contra o Operário.

**

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]