• Carregando...
Jogadores durante treino do Paraná no Ninho. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Jogadores durante treino do Paraná no Ninho.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Cerca de 18 torcedores do Paraná invadiram o CT Ninho da Gralha, durante o treinamento da equipe na tarde desta terça-feira (19), para cobrar explicações. A Polícia Militar (PM) foi acionada para ir ao local situado em Quatro Barras. O meia Maicosuel foi um dos mais cobrados.

“Cerca de 18 torcedores foram ao CT com os ânimos alterados. Cinco jogadores foram conversar com estes torcedores”, disse a assessoria de imprensa da PM, reforçando ainda que a ocorrência não foi fechada e pode ter mais desenvolvimentos.

Torcida organizada do Tricolor, a Fúria Independente nega ter organizado qualquer tipo de protesto hoje. “Fiquei sabendo disto, mas não tenho a menor ideia de quem foi. Da nossa parte não tinha nada planejado”, diz o presidente da organizada, Márcio Silvestre.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

Ele não descarta, entretanto, que um grupo da organizada tenha planejado o protesto separadamente da diretoria da torcida. Ainda segundo Silvestre, a Fúria mantém diálogos diários com a diretoria e tenta cobrá-la através de notas oficiais e diálogo.

“Conversamos com a diretoria o dia todo, por enquanto temos diálogo. Este é o caminho, mas é difícil, a direção do clube está ciente que quando envolve torcedores a situação pode sair de controle, infelizmente”, completa.

Tabela da Série B 2019

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]