• Carregando...
Foto: Luana Kaseker/Gazeta do Povo
Foto: Luana Kaseker/Gazeta do Povo| Foto:

Uma comissão feita por torcedores do Paraná Clube, chamada de "Voz da Vila", organizou pontos de arrecadações na Vila Capanema para juntar dinheiro aos jogadores, o famoso "bicho", em caso de acesso à Série A. No estádio, antes da partida contra o Vitória, vários tambores foram distribuídos pela Reta, Social e na Curva, podendo doar qualquer valor.

Além disso, o grupo de torcedores divulgou uma conta para quem quiser fazer uma contribuição.

"Estamos na reta final. Em um momento decisivo para o clube buscar este acesso à Série A e a gente sabe da dificuldade do Paraná. Este é um jeito que a torcida achou de colaborar um pouco com os jogadores. É uma iniciativa do torcedor comum. E é bom fazer parte disso e ajudar", disse o torcedor Flávio Zonta, 34 anos, que compareceu ao estádio e doou 20 reais para campanha.

Vale lembrar que os atletas do do clube estão com os salários e direitos de imagem atrasados, sem prazo para que o problema seja solucionado.

Hoje (08) à noite, o Paraná encara o Vitória na Vila Capanema, pela Série B, em jogo que pode colocar a equipe dentro do G4 da competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]