• Carregando...
Jenison abriu o placar e foi saudar o técnico Dado Cavalcanti. | /André Rodrigues/Gazeta do Povo
Jenison abriu o placar e foi saudar o técnico Dado Cavalcanti.| Foto: /André Rodrigues/Gazeta do Povo

O Paraná goleou o Cascavel CR por 4 a 1, neste domingo (24), na Vila Capanema, e manteve viva a chance de classificação para a semifinal da Taça Dirceu Krüer, o segundo turno do Paranaense. O atacante Jenison marcou dois gols, um em cada tempo. O meia Alesson e o zagueiro Eduardo Bauermann fecharam a conta, com ambos os gols na etapa final. Rafael Batatinha descontou para o adversário no final da partida.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

Na última rodada, Paraná e Coritiba fazem o clássico valendo uma vaga na semifinal. Com o Grupo B embolado e cinco das seis equipes com chance de classificação, os rivais disputaram uma vaga sem que seja possível ambos avançarem. O jogo será no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, no próximo domingo (31), porque o Couto Pereira não estará disponível por causa do show do cantor Paul McCartney, um dia antes.

Com gramado de sintético tipo de society, o modesto estádio do Pinhão tem capacidade para quatro mil torcedores, mas ainda não foi definido se o Paratiba ocorrerá com a presença das duas torcidas.

Veja imagens do jogo

Confira a classificação do Paranaense 2019

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]