• Carregando...
Cléber Reis (centro) confia em  reação do Tricolor | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Cléber Reis (centro) confia em reação do Tricolor| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Após três derrotas seguidas nas três primeiras rodadas do Brasileirão, o zagueiro Cléber Reis confia que o Paraná deixará de ser o “patinho feio” da competição. O experiente defensor admite que o time precisa vencer o quanto antes para aliviar a grande pressão que já paira sobre o elenco.

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão

>>> Confira todos os jogos e estatísticas do Paraná em 2018

“Podemos reverter essa história. O patinho feio desta história ainda somos nós. No começo disseram que seríamos o patinho feito e estamos sendo ainda. Mas daqui pra frente a gente pode mudar essa história”, afirma o jogador.

Cléber explica que começar a Série A de forma tão negativa trouxe uma pressão muito grande para o elenco, mas ele assegura que tanto os jogadores, como o técnico Rogério Micale estão motivados para mudar o panorama.

“Alguns de nós somos experientes, conhecemos a história do Brasileirão. Conversamos entre nós mesmos, para falar o que queremos na competição. Estamos aqui para isso, para colocar a cara a tapa, receber cobranças”, prosseguiu, antes de defender o trabalho de Micale.

“Cobrar do treinador é muito fácil, mas nós também estamos nos cobrando, chamando a responsabilidade para nós. Somos os culpados também. O professor nos passa autoestima e faz o melhor. Não é blindar o treinador. Somos um só”, completou.

Em busca do primeiro triunfo no Brasileirão, o Tricolor de Micale e Cléber Reis visita a Chapecoense, na próxima segunda-feira (7), às 20h, na Arena Condá. Em seguida, encara o Santos, no domingo seguinte (13), às 19h, na Vila Belmiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]