• Carregando...
Eduardo Bauermann rejeitou proposta do futebol belga
Eduardo Bauermann rejeitou proposta do futebol belga| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O zagueiro Eduardo Bauermann fica no Paraná. O defensor postou uma mensagem no Instagram afirmando que vai continuar no Tricolor para ajudar o clube a chegar ao acesso no final da temporada. Ele rejeitou uma proposta do Sint-Truidense, da Bélgica, mesmo destino do volante Jhonny Lucas.

“Apesar das matérias anunciadas darem como certa minha saída, ficarei no Paraná para, se Deus quiser, conquistarmos o acesso”, escreveu durante o intervalo da partida entre Paraná e Atlético-GO, que ficaram no 0 a 0. “Lembrando, não fui por MINHA escolha”, completou, mostrando sua posição em relação à negociação.

Segundo revelado pelo próprio Paraná, Bauermann tinha uma negociação em andamento. O jogador, inclusive, não foi sequer relacionado para o duelo desta noite contra o Atlético-GO por prevenção. Leandro Almeida foi titular na partida.

Bauermann tem contrato com o Tricolor até o fim do ano e já pode assinar contrato com outro clube.

“Agradeço a todos que torceram para o meu melhor, no momento o melhor para ambas as partes foi minha permanência. Obrigado e vamos seguir firmes no nosso objetivo”, finalizou o zagueiro na postagem.

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x Criciúma - 24/8, 11h
  • Botafogo-SP x Paraná - 27/8, 19h15
  • Paraná x Vila Nova - 30/8, 19h15
  • CRB x Paraná - 5/9, às 19h15
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]