• Carregando...
Alessandro Lopes marca Eydison em partida pelo Paranaense; atacante muda de lado e agora defende o Paraná até o fim do ano | Arnaldo Maciel / Folha de Iraty
Alessandro Lopes marca Eydison em partida pelo Paranaense; atacante muda de lado e agora defende o Paraná até o fim do ano| Foto: Arnaldo Maciel / Folha de Iraty

Por empréstimo, o Paraná Clube garantiu mais três reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Rogério, o meia Ceará e o atacante Eydison, todos do Iraty, ficam no clube da Vila Capanema até o fim da temporada. O diretor de futebol paranista Guto Mello confirmou a conclusão da negociação à Gazeta do Povo.

"São jogadores que já nos interessavam, mas acabaram não vindo antes porque trouxemos outros nomes para as posições", afirmou Mello, por telefone. "Conversamos com o presidente do Iraty, Sergio Malucelli, e acertamos tudo. Vamos pagar apenas os salários dos jogadores", adicionou o dirigente.

Como o Paraná enfrenta o Santo André nesta terça-feira (14), fora de casa, a apresentação da trinca de reforços só deve acontecer na quarta (15). Porém, como vinham treinando e, inclusive, atuaram no domingo (12) contra o Joinville, na eliminação do Iraty da Série D, os atletas devem ficar à disposição para enfrentar o Duque de Caxias, na Vila Capanema, no dia 21 de setembro.

"Agora, pela necessidade e pelas lesões, os trouxemos. Com certeza, como eles estavam atuando, ficam à disposição. Fica a cargo da comissão técnica escalá-los ou não", concluiu o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]