
No jogo em que o Paraná venceu o Vitória por 3 a 1, o único acontecimento que lembrou a carta divulgada durante a semana pelos jogadores reclamando do atraso de dois meses de salário foi a música Money, da banda Pink Floyd, tocada no intervalo na Vila Capanema. Em campo o que se viu foi uma boa atuação contra o então líder e agora vice-líder da Série B.
No primeiro tempo, valeu o bom desempenho de Lúcio Flávio. Ele mandou uma bola no travessão que rendeu o rebote aproveitado por Arthur para abrir o placar. Depois, fez o cruzamento para o segundo tento do atacante. Na etapa final, o dia de garçom do camisa 10 terminou com o passe para Wendel ampliar. Elton, já nos acréscimos, descontou para os visitantes, fechando o placar.
"Nós entramos em campo e não lembramos disso [do atraso nos salários] É uma questão para a diretoria", garantiu o autor do terceiro gol. "O extracampo para nós não interessa quando estamos no gramado. Só pensamos em vencer", confirmou Luisinho.
Já o técnico Toninho Cecílio fez questão de valorizar a equipe, que deixou os entraves financeiros nos vestiários. "É preciso reconhecer o esforço do grupo em fazer uma partida dessas com todos os problemas que tivemos durante a semana. Não é fácil. Tenho um grupo maravilhoso, de homens de caráter", destacou o treinador. "Por tudo o que eles têm passado, temos de aplaudi-los. E eu vou fazer isso", completou.
O treinador fez questão de pedir que a diretoria paranista continue se esforçando para acertar a folha salarial e lamentou que o jogo de ontem, diante de 1.433 pagantes, não tivesse um significado maior. "Este time do jeito que joga poderia estar lá em cima. Mas temos de olhar para frente e vamos tentar fazer uma sequência boa", disse.
Com a vitória, o Tricolor chegou a 38 pontos, na 11.ª colocação e 11 pontos na frente do Bragantino, o primeiro time na ZR. Na terça, o adversário é o América-RN, em Goianinha-RN.



