• Carregando...

Um lateral-esquerdo, um zagueiro e um volante. Com essas três peças, o vice-presidente do Paraná, Aramis Tissot, aposta que o clube estará pronto para o início da temporada. As negociações, deixadas de lado na semana do ano-novo, serão retomadas com a reapresentação do elenco, na próxima segunda-feira.

"É impossível querer trazer qualquer coisa nesse período. Então demos uma folga para o pessoal e retomamos na semana que vem. Com essas três peças, dá para iniciar o trabalho", afirmou Tissot à Gazeta do Povo, por telefone, do litoral do estado, onde passou a virada do ano.

O dirigente confirmou o interesse no lateral-esquerdo Guaru, do Coritiba, mas disse que a negociação ainda não foi finalizada. Para as outras duas posições, o vice paranista não citou nomes.

Com a confirmação dos três últimos reforços, a preocupação passará a ser outra: como pagar as contas do clube. O aporte financeiro esperado desde a eleição, em novembro, ainda não chegou. Agora, há o temor de que a busca seja prejudicada pelo hábito nacional de só movimentar o país após o Carnaval.

"É uma preocupação nossa também. Esperamos conseguir alguma coisa antes, mas é um temor", reconheceu o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]