• Carregando...

O Paraná Clube teve muitas dificuldades para se encontrar em campo e por pouco não deixou o gramado do Pinheirão com uma derrota. Na melhor perspectiva encontrada, o time conseguiu um empate contra o J.Malucelli, na noite desta quarta-feira. O Jotinha jogou com competência e eficiência e segurou o atual campeão estadual.

O Tricolor entrou em campo determinado e conseguir a segunda vitória na competição, mas encontrou um adversário bem armado taticamente e que soube segurar a pressão e explorar as oportunidades. Depois de ter conseguido um empate heróico contra o Atlético no jogo de estréia da competição, o time comandado pelo técnico Ricardo Pinto foi ousado.

Desde o começo da partida o "Jotinha" foi para cima e abusava das jogadas rápidas pelos lados do gramado. O técnico Zetti, que levou para o jogo várias modificações em relação ao time da estréia, encontrou dificuldades para superar o adversário e a própria falta de entrosamento da equipe.

O J.Malucelli abriu o placar no 2.º tempo no gol de cabeça marcado pelo zagueiro Gustavo. Após a cobrança de um escanteio, André Nunes ajeitou de cabeça e o jogador Gustavo apareceu para tocar forte nas redes de Flávio. O Paraná iniciou a reação para tentar a virada, mas só conseguiu um empate. Jéffe cruzou pela direita para o chute preciso de Lima no gol do Jotinha.

No final, Ednaldo jogou fora o que seria o gol da vitória do Jotinha por cerca de 30cm, já que seu chute, de cara para as traves, foi para fora.

Mesmo com o empate, o time do Jotinha deixou o campo satisfeito. "Tô bastante feliz. Temos que ficar atentos quando jogamos contra um time grande e conseguimos jogar um bom futebol. Gostei da postura do time, do trabalho do Ricardo Pinto, da nossa dupla de área – que vai se destacar como uma das melhores do Paraná. Eu estou feliz já que somos um time aplicado e competitivo", disse o presidente de honra do clube, Joel Malucelli.

Apesar da chuva ter atrapalhado o jogo, os jogadores do Paraná acabaram gostando do resultado. "Jogamos fora de casa e o importante é não perder neste campeonato. Ganhamos um ponto. O jogo foi truncado, o campo estava molhado e a bola correu mais. Mas no final das contas conquistamos um ponto", disse o volante Xaves. O meia-atacante Joelson concorda. "Graças a Deus a equipe se superou. Sete ou oito jogadores não vinham jogando e conseguiram correr e se doar ao máximo. Graças a deus não perdemos".

Veja como ficaram os times na classificação do Paranaense

Veja os resultados da rodada e os próximos jogos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]