O técnico Carlos Alberto Parreira convoca nesta terça-feira, às 15h, no Rio de Janeiro, a seleção brasileira para o amistoso contra a Rússia, no dia 1º de março, em Moscou. É o último jogo antes da lista final para a Copa de 2006.
Parreira vai chamar 22 jogadores. O goleiro Marcos e o lateral-direito Cafu, machucados, vão ficar fora. O treinador admitiu que vão surgir nomes de jogadores que ainda brigam por vaga na Copa, mas não classifica isso como "surpresas".
- Todos esses que vocês (jornalistas) pensam já passarem pela seleção. O garoto do Corinthians (Nilmar), o Fred e o Rivaldo. Todos já sabem o que é vestir a camisa da seleção.
O treinador considera o duelo muito importante para a preparação da seleção.
- É o único jogo que vamos fazer esse ano antes da convocação. Não importa se na Rússia está frio, se vai chover, nada disso. Temos que aproveitar - disse Parreira.



