• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

Motivado pela volta do Coritiba à Série A do Campeonato Brasileiro, um dos patrocinadores do clube vai facilitar a vida dos torcedores que quiserem acompanhar o jogo contra o Avaí, no próximo sábado em Florianópolis. Dez ônibus serão disponibilizados para a torcida e a passagem custará apenas um produto da Vale Fértil para os sócios do Coritiba.

Todos os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade de Curitiba. A viagem dos sócios também dará direito a ingressos para a partida. A troca começará a ser feita somente a partir das 9h da próxima terça-feira na secretaria do estádio Couto Pereira. Proprietários de cadeira e de pacotes também terão direito a participar.

Dependendo das combinações de resultados, o Coritiba pode até ser campeão na próxima rodada.

Homenagem ao "Flecha Loira"

Nesta segunda-feira, a partir das 19 horas, o Coritiba irá homenagear o ex-jogador Dirceu Krüger, um dos maiores ídolos da história do clube. Com mais de 40 anos de dedicação ao time, Krüger tem o carinho de todos os torcedores do clube.

Desde que chegou ao Coritiba em 1966, nunca mais saiu. Colaborou com a instituição não só como jogador, mas também como treinador e hoje cuidando das categorias de base. O convite para jantar custa R$ 20 e dá direito à refeição, vinho e refrigerante. O evento será realizado no Restaurante Cascatinha, em Santa Felicidade. Informações pelo telefone (41) 3218-1909.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]