Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Recuperação

Pelo Twitter, Kaká comemora sucesso da operação

Poucas horas depois de passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, Kaká comemorou o sucesso do procedimento, realizado na Bélgica, e agradeceu o apoio dos fãs através do twitter. A recuperação do jogador brasileiro deverá levar de três a quatro meses.

"Estou na Bélgica, nos próximos dias devo ser liberado pelo médico Marc Martens para voltar a Madrid e iniciar a fisioterapia", comentou o meia do Real Madrid, na tarde desta quinta-feira. Kaká passou pela artroscopia para tratar uma lesão no menisco

"Agradeço a todos pelas mensagens de apoio que estou recebendo. A artroscopia foi muito boa", informou o jogador, que passou a tarde respondendo às mensagens em seu perfil. Em uma delas, agradeceu o apoio de Gustavo Kuerten.

"Valeu Guga!! Muito obrigado pelo apoio", escreveu o meia. "Desejo muito sucesso na sua recuperação, tenho certeza que você vai voltar com TUDO!! Saúde amigo, abss", enviara o ex-tenista, no início da tarde.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.