• Carregando...
Ouça a coletiva de Marcelo Oliveira, treinador do Coritiba. | Rádio 98FM
Ouça a coletiva de Marcelo Oliveira, treinador do Coritiba.| Foto: Rádio 98FM

A goleada de 5 a 1 aplicada pelo Coritiba sobre o Vasco serviu como uma prévia da final da Copa do Brasil que os dois clubes irão disputar na quarta-feira (8), também no Couto Pereira. O treinador Marcelo Oliveira se mostrou muito satisfeito com o desempenho dos atletas da reserva que garantiram a primeira vitória alviverde no Brasileirão. "Mostramos que temos uma equipe equilibrada. O placar foi surpreendente, mas não me surpreendi com o comprometimento, a determinação e a qualidade mostrada pelos jogadores. Estamos satisfeitos e orgulhosos", exaltou o técnico.

Ao fim da partida, Anderson Aquino, que entrou em campo hoje por estar suspenso da final e ainda marcou três gols, declarou estar triste por não poder ajudar a equipe na decisão, mas se mostrou confiante: "Temos um grupo forte e aqui dentro do Couto Pereira nossa força aumenta. Se Deus quiser seremos campeões", torce o atacante.

Apesar da efetividade do ataque alviverde neste domingo, Marcelo Oliveira coloca os pés no chão quando o assunto diz respeito à disputa do título da Copa do Brasil. "Foi uma vitória contundente, mas o próximo jogo é uma história completamente diferente: será muito difícil, mas será possível, porque vamos lutar muito por isso", declarou o treinador.

Ricardo Gomes, comandante do Vasco, reconheceu o bom desempenho do Coritiba e disse que a equipe carioca sofreu um "branco geral". "O resultado foi justo. Até criamos oportunidades, mas entramos muito mal em campo, com pouca agressividade. Foi um jogo muito difícil para nós", disse ele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]