• Carregando...

Embalado neste fim de ano, o San Antonio Spurs fez mais uma vítima na noite de segunda-feira (31) e acumulou sua sexta vitória seguida na NBA. Jogando em casa, a equipe de Tiago Splitter derrotou o Brooklyn Nets por 104 a 73 e manteve a boa sequência na competição.

O principal jogador da partida foi o armador Tony Parker, cestinha com 20 pontos. Titular, o brasileiro Tiago Splitter também deu boa contribuição à vitória dos anfitriões, ao anotar dez pontos. Pelo Nets, o destaque foi MarShon Brooks, responsável por 16 pontos.

A vitória deixou o Spurs mais perto dos líderes da Conferência Oeste, agora com 25 vitórias e 8 derrotas. O líder é o Los Angeles Clippers, seguido do Oklahoma City Thunder, que faturou seu 24º triunfo na noite passada, ao superar o Phoenix Suns por 114 a 96.

Pela Conferência Leste, o líder Miami Heat derrotou o Orlando Magic por 112 a 110, na prorrogação, em duelo apertado disputado fora de casa. O atual campeão da NBA precisou contar com atuações decisivas do trio formado por LeBron James, Dwayne Wade e Chris Bosh para superar o anfitrião.

LeBron marcou oito de seus 36 pontos no tempo extra e foi o salvador da equipe, além de cestinha da partida. Ele contribuiu ainda com 11 assistências e oito rebotes. Wade anotou 21 pontos, enquanto Bosh acertou 22.

O Miami Heat segue na ponta da tabela, com 21 vitórias e 8 derrotas, enquanto o Orlando Magic continua na zona intermediária, com 12 triunfos e 19 derrotas.

Confira os resultados da noite desta segunda-feira:

Indiana Pacers 88 x 83 Memphis Grizzlies

Chicago Bulls 81 x 91 Charlotte Bobcats

Orlando Magic 110 x 112 Miami Heat

Houston Rockets 123 x 104 Atlanta Hawks

San Antonio Spurs 104 x 73 Brooklyn Nets

Oklahoma City Thunder 114 x 96 Phoenix Suns

Jogos desta terça:

Washington Wizards x Dallas Mavericks

New York Knicks x Portland Trail Blazers

Detroit Pistons x Sacramento Kings

New Orleans Hornets x Atlanta Hawks

Denver Nuggets x Los Angeles Clippers

Los Angeles Lakers x Philadelphia Sixers

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]