• Carregando...

O francês Jo-Wilfried Tsonga pode ter colocado em risco sua participação em Wimbledon nesta quinta-feira (14). Ele sofreu uma lesão no dedo durante a derrota para o croata Ivan Dodig, na terceira rodada do Torneio de Queen's, em Londres, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/3), 3/6 e 7/6 (7/5).

Tsonga ainda passará por exames, mas admitiu que a contusão "é séria". "Eu simplesmente caí, foi isso. Não fiz ainda, como vocês (imprensa) sabem, um exame até o momento, mas parece muito ruim. Senti que quebrei alguma coisa ou torci muitos ligamentos" declarou, admitindo que pode ficar fora do Grand Slam inglês, que começa em 11 dias.

O tenista francês havia chegado na decisão de Queen's no ano passado, na qual perdeu para Andy Murray, mas agora cai precocemente. Melhor para Ivan Dodig, que avançou para as quartas de final e enfrentará Sam Querrey. O norte-americano passou por Julien Benneteau, da França, na terceira rodada.

Cabeça de chave número 6 do torneio, Marin Cilic, da Croácia, passou pelo checo Lukas Rosol por 2 sets 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/2. Nas quartas, ele enfrentará o vencedor do duelo entre Janko Tipsarevic e Yen-Hsun Lu, que não terminou nesta quinta por causa da chuva.

Nono favorito, Kevin Anderson passou pelo espanhol Feliciano Lopez, cabeça de chave número 5, por 2 a 0, com 7/6 (12/10) e 7/6 (9/7). Xavier Malisse e Grigor Dimitrov também venceram e avançaram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]