Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol Internacional

Presidente do Inter de Milão aposta na recuperação de Adriano

Há mais de um mês sem marcar gols, Adriano, do Inter de Milão, vem sendo novamente alvo de boatos sobre sua vida privada na Itália. O jejum, que já dura seis jogos, fez o presidente do clube, Giacinto Facchetti, pedir mais empenho do brasileiros.

- Ele mesmo disse que não está jogando o seu melhor futebol. Quando você dá o máximo, ninguém pensa em sua vida particular. No entanto, ele fez um bom exame de consciência, sabe que tem grandes qualidades e que pode dar mais - afirmou o presidente, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Com apenas um único ponto nos últimos três jogos, o Inter perdeu a vice-liderança do Campeonato Italiano para o Milan, na última rodada.

- Achávamos que podíamos alcançar o Juventus. Agora, no entanto, achamos que a segunda colocação é um objetivo importantíssimo - afirmou.

O segundo colocado do Italiano ganha vaga automática na Liga dos Campeões. O terceiro e o quarto colocado vão à Pré-Liga.

Sobre as declarações de Ronaldo, que nesta segunda afirmou não se sentir bem em Madri, o dirigente preferiu cautela.

- Estamos às vésperas de um jogo imporntante (contra o Ajax, pela Liga dos Campeões). Falemos dos jogadores do Inter. Por enquanto não se fala de atacantes, talvez se fale no futuro.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.