• Carregando...

A ameaça de demissão que o técnico Zetti poderia correr no comando do Paraná Clube depois da derrota por 1 a 0 para a Portuguesa no Canindé, na noite desta sexta-feira, pela Série B, foi afastada pelo presidente Aurival Correia. O mandatário tricolor disse que gostou da postura da equipe, que poderia ter conquistado um resultado melhor. Para ele, o momento é de prestigiar a comissão técnica, buscar explicações e se unir em todos os setores.

"Estivemos muito com o Zetti nesta semana, demos todo o apoio e ele fez um bom trabalho. A montagem do time hoje em campo foi com a formação ideal, o Wellington Silva esteve muito bem, segurando os zagueiros, e com a saída dele o time caiu um pouco. O Murilo também reestreou bem, mas perdemos em uma bola, em uma falha individual. Vamos trabalhar, dar tranquilidade ao Zetti e buscar o resultado que não veio em Goiânia", avaliou.

Aurival Correia entende as críticas da torcida, porém prega a união em todos os setores do clube. Nem mesmo o suposto "ciúme" entre os parceiros do Tricolor na formação do grupo paranista pode atrapalhar, de acordo com o dirigente.

"Não adianta nós trocarmos de técnico a cada derrota. O Zetti tem a nossa confiança, vamos sentar com a diretoria e ver se precisamos de mais alguma coisa, talvez tenhamos de pensar em trazer mais alguém. Quanto a este ciúme entre Base e LA (Sports), o importante é que o Paraná que paga os salários de todos, ninguém tem influência, quem escala é o treinador", explicou.

Uma dúvida da torcida e de alguns setores da imprensa também foi esclarecida nesta sexta. O mandatário do Paraná admitiu que Durval de Lara Ribeiro, o Vavá, ex-vice-presidente de futebol do clube e hoje consultor da LA Sports, ajudou com a indicação de alguns jogadores. Todavia, Aurival Correia garante que o ex-dirigente, visto como uma "persona non grata" na Vila Capanema, não tem influência nos caminhos trilhados pelo futebol paranista.

"Pode ter coincidido a indicação de alguns atletas por ele, mas a maioria foi qualificada por nós, o Will (Rodrigues, olheiro do clube) fez um grande trabalho. O Vavá não é diretor, é apenas um amigo, assim como os conselheiros. Respeitamos ele também, porém não existe influência. Acho que tem muita gente que só critica e não ajuda, mas digo que no nosso grupo a união é muito forte",disse.Fórmula para sair da crise? "Temos que resolver de algum jeito, que é vencendo", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]