Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Política

Presidente Lula conta ao premier italiano que Kaká pensa em ser político no futuro

Sílvio Berlusconi encontra dirigente brasileiro e brasucas do Milan em Roma

Presidente Lula diz que Kaká pensa em ser político no futuro | AFP PHOTO / ALBERTO PIZZOLI
Presidente Lula diz que Kaká pensa em ser político no futuro (Foto: AFP PHOTO / ALBERTO PIZZOLI)

O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, disse nesta quarta-feira (12) que o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, lhe confidenciou que Kaká pretende se envolver com a política no futuro. A confissão foi feita durante a visita dos brasileiros do Milan, Kaká, Ronaldinho, Alexandre Pato, Emerson, Dida e Leonardo, ao presidente Lula.

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, comentou o encontro.

"Acho que foi uma coisa muito simpática o que o premier Berlusconi fez. Conseguimos manter o segredo por uma semana, dez dias. Deixemos de lado as polêmicas, não quero ficar bravo", declarou Galliani.

Desde segunda-feira na Itália, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou feira com alguns craques brasileiros do Milan. Bem vestidos, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Dida e o tetracampeão Leonardo (que atualmente é dirigente do clube rossonero) conversaram com Lula e com Silvio Berlusconi, primeiro-ministro da Itália e presidente licenciado do Milan no bairro de Villa Madama, em Roma. Presidente do Brasil está na Itália para uma visita de Estado de três dias.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.